sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

E mais um ano se foi ....


Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou... E mais um post no espírito de fim de ano, prometo esse ser o ultimo!
Mais um ano se passa e eu posso dizer que tive pessoas maravilhosas ao meu lado! Não tive apenas pessoas, eu tive AMIGOS DE VERDADE, que me ajudaram na alegria e na tristeza! E sim, não poderia ser diferente: houve dias de luta e dias de vitorias, como houve também dias de fracasso... Mas, todos esses dias eu tive pelo menos um amigo ao meu lado para me animar e para seguir em frente comigo!


Esse ano eu posso dizer: - Eu aprendi muito com as pessoas, como sei também que bem lá no fundo ensinei!!!
E agradeço muito a cada amigo/colega/conhecido por: cada lágrima, cada tristeza, cada alegria, cada conquista, cada luta, cada vitoria, cada obstáculo que passamos juntos!!!
Que esse ano seja repleto de realizações, de alegrias, de amor, de saúde, de harmonia, de respeito e que venham novos sonhos, novos amigos e novas conquistas!! Que os amigos continuem sempre unidos, e que cada um continue com a força e sabedoria de mudar e pensar no amanhã! 

Enfim, que venha 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário