segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mais uma canção... Confiram!

Bom, já que o assunto dessa semana no blog será cultura, eventos e projetos, nada melhor que começar a semana com mais uma nova canção do meu amigo Fábio! Espero que gostem:



Entre o Bem e o Mal 


Te vejo tão distante
É difícil acreditar 
Nada é como antes 
Não me vejo em seu olhar 

Fiz do meu segundo 
Quase um minuto por você 
E olha só o estrago
Que este amor me fez

Estou cansado pra tentar de novo
Quem sabe outro dia
Talvez você encontre em alguém 
A paz que eu encontrei em você 

Isso tudo me destrói 
Já posso até sentir 
Este vento que te leva 
Pra bem longe daqui 

Pareço tão seguro 
Mas não sei o que fazer
Se o Bem está por aqui 
O Mal está também - Fabio Silveira



Um comentário:

  1. Adoreiii!!!! to ficando fã tb! rs
    linda a letra e melodia florzinha! fica sempre a reflexão! beijoo

    ResponderExcluir