sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Nada


Nada como voltar para a casa, depois de um dia lindo de sol. Nada como ter amigos ao seu lado quando você mais precisa. Nada como ter um lugar para ficar. Nada como um dia após o outro.
É o tema de hoje é o NADA .....
É muito bom ir à praia, ao campo, ou em algum lugar calmo, e poder viajar, pensando em tudo, mas ao mesmo tempo pensando em nada. É muito bom às vezes sair da realidade e ir criar mundos, formas, pessoas, situações a até sentimentos, por que não?
O nada muitas vezes pode significar tudo, o tudo pode não ser nada!  Cabe a você decidir se quer fazer nada valendo tudo, ou querer tudo e não ter nada!

Boa reflexão! E ótima decisão! 

2 comentários:

  1. tudo é nada!
    nada é tudo!
    antônimos que se completam... porém devemos viver né flor! Ora arriscando, ora podando e simplesmente curtindo cada momento que a vida nos proporciona!
    Quando tivermos que dar tudo de nós mesmos... vamos com tudo!!! rs e na hora que decidirmos não fazer nada por uma causa... td numa booa tb!!!! huhu

    ResponderExcluir
  2. Nada na vida da gente acontece por acaso, tudo tem um propósito, até quando nada acontece, portanto é curtir cada momento como se fosse único, e saborear o que a vida nos oferece, bjs minha lindaaaaa

    ResponderExcluir