domingo, 22 de janeiro de 2012

Projeto Foto Falada, não percam!


O Projeto FOTO FALADA, criado por Thiago Hazard (Historiador) e Sueliton Lima  (Fotógrafo), realizará no próximo dia 29 de janeiro uma exposição no município de Ferraz de Vasconcelos (SP), no Galpão Studio, Rua Vereador Diomar Novaes - 50 – Centro. Entrada 1 Kg de alimento ou um livro em bom estado, a exposição ainda contará com cinco bandas de rock e terá inicio a partir das 17 horas. Conta com textos ilustrados por fotos e fotos descritas por textos. E terá o apoio da Secretária da Cultura e dos Amigos da Leitura (logo mais terão um espaço também no blog!)


“A idéia surgiu para incentivar nossa produção pessoal, ele de fotografar e eu de escrever. Pois é algo que fazemos no nosso dia a dia por trabalho e por que gostamos, apenas demos as mãos nas atividades. Com o passar do tempo percebemos que poderíamos apresentar para as pessoas em forma de exposição e interagir, incentivando leitura de imagem e produção de texto. A idéia é um desafio para nós. Quando ele fotografar algo eu tenho que escrever sobre, e se eu escrever algo ele tem que fotografar. Surgiu quase como uma brincadeira de amigos em uma conversa bem descontraída em minha casa” – Explica Thiago Hazard em uma pequena conversa.



Uma ótima idéia, e promete ser um maravilhoso evento, não percam! 

Mais informações: Blog Revolução Racial .

Nenhum comentário:

Postar um comentário