terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sol, mar, vento, serra é hora de reflexão!


Bom hoje no clima olhando para a serra e vendo o mar, veio a vontade imensa de escrever algo que mostre como estou me sentindo....

Pois bem, o litoral, a descida da serra, o mar, o vento e aquele ar puro que respiramos não têm preço. Se paramos para pensar, São Paulo a cidade que não pára não traz tanta paz q nem o interior, que faz a gente se sentir melhor e ainda por cima nos proporciona uma paisagem maravilhosa!

Claro não poderia esquecer, que quando desço ou subo a serra me vem à música Fábrica - Legião Urbana. Fica um trechinho:

“ O céu já foi azul, mas agora é cinza
O que era verde aqui já não existe mais.
Quem me dera acreditar
Que não acontece nada de tanto brincar com fogo,
Que venha o fogo então. ”

(Imagem retira do google imagens)


2 comentários:

  1. Ah essa linda imagem... me lembra paz, reflexão e agradecimento a Deus... como a natureza é fenomenal!!!
    Aproveite muito esse momento flor, ele é único! Pense em tudo que lhe agrada ou desagrada e volte mais levinha...! rs. Sério! Alma lavada! A realidade lhe espera!!!

    ResponderExcluir
  2. Mistura de Legião com a sua criatividade! Sensacional!

    ResponderExcluir