quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Um amigo e uma canção ...

Ah AMIGOS, nada como eles para nos ajudar nos momentos de dificuldade, nos alegrar nos dias tristes e nos acompanhar nos dias de luta! Ah claro eles também estão lá nas alegrias da vida, e nos momentos de diversão e muita descontração!
Nada como ter amigos verdadeiros, que estão ao seu lado sempre! Eu posso dizer que tenho os melhores amigos sempre comigo...
E nada como poder ajudar um amigo que você tanto adora a divulgar um trabalho maravilhoso! Então Sr. Fabio aguenta o coração:
Pois é, mais que um amigo esse é um ótimo musico, mesmo que seja virtual está a todo ouvidos, nas horas boas e principalmente nas ruins, um mega fã de Legião Urbana e que desenvolveu um trabalho lindo de um verdadeiro legionário, com Blog , Facebook , Twitter e grupo para aqueles órfãs de pai que somos todos nós legionários!!! (Vale a pena conferir) Então hoje mais uma vez um vídeo e uma música linda dele que quero compartilhar com vcs!!! Espero que como eu, vocês gostem!!!





As Flores 


 As flores estão morrendo aos poucos 

E esta chuva que não quer parar 

Sinto frio meu corpo está vazio

Estou cansado de esperar



Ouço tudo e não entendo nada

Já não sei aonde estou 

A escuridão esconde meu caminho

Como as nuvens esconde o sol

E só assim você percebe 
Que sua vida foi em vão 
Que o tempo passou e você nem notou 
O seu mundo é tão pequeno 
E teus sonhos tão reias 
E memos assim você prefere me julgar

As flores estão morrendo aos poucos 
E esta chuva que não quer parar 
Teu carinho me fere como espinhos 
Já me feri pra não te ver chorar -  Fabio Silveira



2 comentários:

  1. amo essa canção!
    Esse nosso amigo é mesmo incrível cah!!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço muito a ajuda em divulgar minhas canções. Sei que estou começando essa caminhada mas é importante ter pessoas que acreditam sempre do nosso lado !
    Valeu pela força...

    ResponderExcluir