sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Uma maravilhosa canção

Hoje, logo pela manhã acordei e vi um vídeo de um grande amigo meu, e foi com muita alegria que comecei essa sexta-feira com o pé direito! E é com muita alegria que compartilho essa canção com todos vocês! Vale à pena perder UM SEGUNDO A MAIS do nosso tempo para curtir essa linda mensagem e essa linda canção! Além de um grande amigo, ele é um ótimo cantor, um maravilhoso músico! Parabéns !




♫ Existe um momento
As luzes se apagam
Mas você ainda consegue ver
Ainda é possível lutar

Em ruas escuras eu tentei
Encontrar o caminho
Mas agora eu pude ver
Que eu não estou sozinho

Eu quase acreditei
Que eu podia viver assim
Longe de tudo
Que um dia eu quis pra mim

Eu só queria
Um segundo a mais
Pra fazer o que eu não fiz um dia por você ♪ - Fabio Silveira

Um comentário:

  1. Muito linda a canção Cáh, só posso dizer que devemos expressarmos nossos sentimentos... sempre! O máximo consigamos! Porque é bem difícil... com todas as turbulências! Então, vivamos cada minuto intensamente!

    ResponderExcluir