quinta-feira, 8 de março de 2012

Ah mulher ...


Ahh a mulher...
Pessoa difícil de descrever, mais difícil ainda de entender.
Ser mulher pode parecer fácil, pode parecer não ter complicações, mas só quem é mulher pode contar realmente como é.
É algo muito gratificante, mais ao mesmo tempo dolorido.
Temos momentos felizes, aturamos filhos rebeldes, amores não correspondido, amigos infiéis, cuidamos da casa, da família e ainda arrumamos um tempo para ir no salão, as compras e alegrar o próximo.
Sim, ser mulher é algo magnífico, difícil de descrever tudo. Nós conseguimos fazer várias coisas ao mesmo tempo, conseguimos ficar de bom humor depois de um dia estressante, conseguimos andar de salto o dia todo, e de noite sair para jantar com alguém que gostamos de verdade, conseguimos sorrir depois de uma noite de choro...


Muitas vezes conseguimos coisas que são ditas impossíveis, mas fazemos isso de coração, pois sabemos que vai agradar alguém que esteja próximo.
Às vezes somos mal entendidas, mal compreendidas, mas levantamos a cabeça com fé e seguimos em frente, afinal nada como um sorriso depois de uma queda.
Ah sim, não poderia esquecer de citar, que temos sim momentos de tristeza, momentos de que nada está bem, e nada está bom, e esses momentos muitas vezes se acalmam quando ouvimos um simples: “conte comigo, eu sempre vou estar com você”.
Mulheres reunidas é sinônimo de fofocas, dicas, conselhos, e muitas risadas na certa! Pois juntas, nos ajudamos e refletimos coletivamente o que é bom e o que não é para nós. Juntas conseguimos o que queremos, o que planejamos e estamos sempre mudando para o melhor.
Enfim, nada como uma mulher, seja na vida de um homem, seja na vida de uma amiga, sempre temos aquela mulher especial, a quem admiramos, contamos, ouvimos , entendemos, e aquela que sempre está ao nosso lado, seja para enxugar aquela lagrima, ou seja para sorrir junto contigo!
E hoje, no dia internacional da mulher, quero parabenizar a todas as mulheres, as guerreiras e as amigas que passaram, que vivem e que entrarão na minha vida! E agradecer de uma certa forma aos homens , pois reclamamos deles, mas não vivemos sem eles! (risos). 

2 comentários:

  1. Lindaaaaa, simplesmente maravilhosa como sempre, vc conseguiu descrever com detalhes cada sentimento de nós mulheres....rsssss, parabéns p/ vc que é linda por dentro e por fora, te amo filhaaaaa, bjss

    ResponderExcluir
  2. lindo Cá.... somos singulares nesse plural de personalidades!

    ResponderExcluir