quarta-feira, 14 de março de 2012

A vida ...


Ah o blog ficou um pouquinho “abandonado” essa semana, pois a vida está corrida, e quem disse que ela seria fácil? Apenas tem que ser vivida e feita a cada instante como o único! Afinal, não sabemos o dia de amanhã não é mesmo?  
Estudos e mais estudos a cada dia que passa, mas com força de vontade e determinação conseguimos chegar aonde queremos, e se corrermos atrás, com certeza os objetivos serão alcançados!
Hoje queria falar um pouquinho de tudo, mas ao mesmo tempo não me veio nada à cabeça, apenas a vontade de passar um pouco da correria para vocês, e poder compartilhar um pouquinho de determinação e força de vontade que temos que ter muitas vezes para ser alguém nada vida!
A meu ver, devemos pensar no hoje para colhermos algo de bom amanhã, nada como a juventude para sairmos, estudarmos e pensarmos sobre o que realmente queremos na vida, e sobre o caminho que queremos seguir.
Enfim, hoje deixo uma mensagem e uma frase linda que adoro: 

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." - Charlie Chaplin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário