segunda-feira, 30 de abril de 2012

Um pouquinho sobre mim

Sou chata; birrenta; antipática; antissocial; ciumenta, arrogante ...
Dou risada do improvável, do ridículo, e do que você menos espera; choro por motivos graves, outras vezes por motivo nenhum; tenho milhões de motivo para chorar, mas acima de tudo irei sorrir; sou imprevisível, tenho atitudes surpreendentes; não gosto da mesmice, odeio ser normal; não gosto que me subestime nem que duvide de mim; eu olho além do possível, e imagino o improvável.
Eu tenho opinião própria, e irei defende-la até provarem que estou errada; sei dos meus erros, sei das minhas necessidades!
Estudo, corro atrás dos meus sonhos, dos meus objetivos e tenho certeza que nada será em vão, eu acredito que o amanhã será um dia melhor, e que será feito o que Deus planejar!
Prefiro ter poucos, porém amigos verdadeiros, que estão ao meu lado em qualquer situação...
Enfim, hoje falo um pouquinho sobre mim, com defeitos, qualidades, que uns amam e outros odeiam! 


2 comentários:

  1. Resumindo em apenas uma só palavra !!
    vc é JÓIA !!!!

    ResponderExcluir
  2. chata, birrenta, antipática, antissocial, ciumenta,arrogante X 2

    Mas Amamos você ^.^

    ResponderExcluir