terça-feira, 22 de maio de 2012

A Cabana


A cabana, conta a história da grande tristeza, que é a perda de um ente querido, porém conta uma surpreendente história e experiência que Mack teve com Deus.
Nós mostra como temos que superar determinadas situações, para realmente encontrarmos as respostas corretas para nossa vida.
Esse livro fala da grande duvida de Mackenzie: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?". As respostas você encontra no livro, transformarão ou acrescentarão mais informações sobre a existência de Deus para ti, sendo religioso ou não, é uma história surpreendente, e que aguardamos ansiosos para chegar ao final. Se você já leu, sabe como o livro é maravilhoso, e se ainda não leu LEIA! Super recomendo! (risos).


Sinopse: Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.


3 comentários:

  1. Esse livro é realmente incrivel,e recomendo pra todos aii'

    ResponderExcluir
  2. Um dos melhores livros que já lí.
    Mudou totalmente meu conceito sobre religião...
    Recomendo demais!

    ResponderExcluir