sábado, 9 de junho de 2012

Deus e a Cabana

Deus e a Cabana é uma explicação de A cabana, onde o autor Roger E. Olson explica com base na teologia algumas partes do livro, e tenta ao máximo entender o que William P. Young tenta descrever na sua experiência com Deus, para passar ao leitor.
Existem verdades incríveis, umas expostas, e outras ocultas em A cabana, e Roger tenta explica-las de forma direta, simples e de fácil compreensão.
Deus e a cabana porém, não é apenas a explicação, é também um grande ensinamento, onde o autor vivenciou várias situações que são passadas ao decorrer do livro. Ele já vivenciou uma  Grande Tristeza, e achou conforto em A cabana, onde se aprofunda em importantes questões como o perdão, o modo de agir de Deus, o modo como Ele pode ser três pessoas em apenas uma, e que diferença isso trás em nossas vidas.
Enfim, esse livro trás uma visão esclarecedora, e confiante de Deus para nossas vidas, onde você é posto a desvendar e tirar suas próprias conclusões de Deus em A Cabana! 

" Que terrível mal poderia acontecer para que você questionasse a existência de Deus? A cabana fez você descobrir esse mal, e este livro fará você pensar sobre isso." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário