sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ailton Dialuce

E a entrevista da semana é com o criador do Encontro Legionário no Parque do Ibirapuera, uma pessoa animada, amiga e brincalhona, espero que gostem da entrevista com o Ailton Dialuce!



Quem é Ailton Dialuce (social, profissional, pessoal)?
Um cara sorridente, brincalhão que gosta de coisas simples porém importantes, sou analista de sistema, adoro o que faço.

Qual a sua maior motivação/inspiração de vida?
Minha maior motivação é minha Familia, alguns amigos e a Legião Urbana, viver sem isso seria muito difícil (risos)

Cite um: filme, uma música, um cantor e uma banda:
“A Espera De Um Milagre”,
“Os Anjos Dizem Amem”,
 Morrissey
Legião Urbana

Qual foi o show mais marcante da sua vida?
Posso citar dois Morrissey e Tributo da Legião Urbana

Já compôs alguma canção? Se sim, qual a sua favorita?
Ah, fiz isso quando tinha 15 anos para uma paixão de adolescente que so me via como melhor amigo, se chamava “Li-Love”

Toca algum tipo de instrumento? Se sim qual?
Violão
Teclado (umas 3 musicas), to fazendo curso de batera, e quero aprender violino até o fim do ano (risos)

Teve alguma influencia da família e/ou amigos?
Nenhuma, minha banda preferida são meus amigos(rs)

Como conheceu a Legião Urbana? Há quanto tempo é fã da banda?
Eu sempre quis achar uma banda que tivessem suas próprias músicas, e ao ver a contra capa da k7 que a maioria das musicas estavam com o nome de; Bonfa, Renato e Dado, pensei; poxa essa banda parece ser legal, tem as próprias canções.
Ao escutar a fita e se deparar com O Teatro Dos Vampiros quis conhecer um pouco mais da banda, aí não parei mais, desde 99 sou ‘admirador’ da banda. (rs)

Todo legionário tem uma música ou algumas em especial ...qual é a sua ?
Tem 2 músicas da banda que eu me identifico mais; L’age D’or e Metal Contra As Nuvens

De onde e quando surgiu a ideia de fazer o encontro legionário?
Da inúmeras madrugadas que eu ficava trocando raridades no orkut (2004/2005) com Daniel Doug (Santo Andre)
Eu disse; Pow, aí em São Paulo é muito parado de Legionario, eu aqui na minha cidade (na epoca morava em Minas Gerais) não tenho com quem conversar sobre Legiao Urbana e aí em SP tem milhares de fã da banda, porque voces não fazem nada ai?
Ele me respondeu; Tem uma praça aqui em Santo André, que tal um Luau (Luau Legionario Santo Andre), porem, só foram 4 Legionarios, aí então eu disse a ele que tinhamos que fazer no centro de São Paulo, que tal no Ibirapuera, aí surgiu o Encontro Legionario Pq Ibriapuera (J)

Deixa uma mensagem aos legionários, amigos, admiradores ...
Queria dizer aos Legionários que continuem escutando a Legião até o último dia de vida, por mais que você vire um pastor e ganhe grana para caramba, não desista desta banda. Força Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário