segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Fim de ano e lista de metas

E mais um fim de ano chegando, e é a hora que paramos para pensar, relembrar e planejar como vai ser o próximo ano. E não só eu, mas tenho certeza que muitas pessoas anotam seus planos, onde querem chegar, o que querem fazer e os objetivos a serem alcançados, para no decorrer do ano ver e cobrar de si mesmo o que mais se quer/deseja.
Pois bem, quem nunca fez essa listinha, hoje passo por aqui para deixar essa dica então. Faça uma lista, cobre de si mesmo o planejado, mas nunca se esqueça de sair da rotina também, acrescentar mais planos, repensar nos itens e viver cada dia de cada vez.

Tenho certeza que no fim do próximo ano você vai ver o quanto foi firme nas suas escolhas, o quanto foi forte o suficiente de alcançar suas metas e você vai fazer de novo essa listinha.

Li uma vez o livro “O segredo” da autora Rhonda Byrne , onde explica o conceito da lei da atração, fala que somos responsáveis pela realização de nossas aspirações, e deixa claramente uma lição: se tivermos sempre pensamentos positivos atraímos coisas boas, pensamentos negativos só nos prejudicam. Então por que não fazermos uma lista, mentalizando e atraindo o que planejamos? Bom fica a dia, e espero conseguir fazer logo mais uma retrospectiva de 2012 no blog! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário