sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Primeiro texto 2013 - Mudanças


Dessa vez demorei um pouco para escrever no blog, e como primeiro texto do ano pensei em fazer algo especial, algo inusitado, mas não é tão fácil assim.
Há tantos assuntos a serem tratados, tantas ideias, polemicas, histórias para escrever, e hoje achei bacana falar um pouquinho sobre o novo ano que está se iniciando.
Mais um ano se inicia e as pessoas continuam com promessas de melhoria, de mais amor, felicidade, harmonia, paz.... Mas não adianta mudarem os anos se você não mudar!
Mudanças às vezes são necessárias para o nosso próprio bem estar e mudar não é questão apenas de fé, é preciso coragem, ação e acima de tudo vontade e perseverança de querer mudar também.
Se você quer um ano melhor, se quer se auto surpreender, comece a mudar em relação a ações que te atrapalham e te deixam para traz, mude em questão a hábitos que não são bons para você, mude a aparência, o jeito de tratar as pessoas. Mudanças fazem parte da vida, não tenha medo delas e mude sempre para o que julga ser o melhor, quem sabe assim o ano muda e você torne ele o melhor não é mesmo?!

“Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço.” - Immanuel Kant.

Nenhum comentário:

Postar um comentário