terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Fim de Ano 2013

E hoje é dia de relembrar um pouquinho o ano que está chegando ao fim, ver o que valeu a pena, os planos que foram realizados, os outros que devem ser refeitos....
Bom e nada mais justo do que comentar um pouquinho como foi esse ano, que ao meu ver passou muuuuuuuuuito rápido!
Enfim terminei o técnico em Administração Empresarial, o que foi difícil saber que não iria mais reclamar do meu sono e que eu queria ir embora aos sábados de manhã.
Terminei o ensino médio, onde a despedida foi dolorosa, mas eu sei que os verdadeiros amigos vão permanecer, e desejo todo o sucesso do mundo para eles!
E comecei o técnico em Nutrição e Dietética, onde conheci as meninas mais falantes desse mundo, e adorei! Hahaha. Confesso que já pensei muitas vezes em desistir, mas estou aqui firme e forte indo para o 3°modulo e morrendo de medo do TCC!
Por ser um ano corrido, não escrevi muito no blog, não participei tanto de debates, mas conheci pessoas especiais, e tive ao meu lado nos melhores e piores momentos as pessoas maravilhosas que conseguem tirar aquele sorriso do meu rosto só por serem as pessoas certas nos momentos exatos! Obrigada a todos por me aturarem mais um ano! ♥
Se parar para pensar foi um ano corrido, cheio de surpresas, novidades, realizações, aprendizados, eventos, visitas, momentos marcantes, tantas risadas, tantos choros, algumas amizades novas e as velhas se tornando cada vez mais forte, e não foi planejado mas foi repleto de despedidas.... Um ano para realmente para entrar na memória, diferente de todos e que me surpreendeu demais! E claro que venha 2014 cheio de novas histórias para contar! \o/
“E nossa história não estará pelo avesso assim, sem final feliz... Teremos coisas bonitas pra contar. ” ♪



Nenhum comentário:

Postar um comentário